@claudiaonline
@claudiaonline
Trabalhando com duas texturas diferentes na mesma parede — um lado em ripas e o outro de MDF liso — a arquiteta Mari Milani criou uma dualidade que conecta-se à cabeceira de camurça.
@claudiaonline
Neste projeto, assinado pelo escritório Rawi Arquitetura + Design, a meia parede adiciona charme e personalidade a qualquer espaço. Essa solução serviu também de cabeceira.
@claudiaonline
Nesse projeto de quarto de criança, assinado pelo escritório Patricia Penna Arquitetura & Design, o lúdico pautou as escolhas. A meia parede combina listras coloridas e com diferentes larguras. O resultado é descontraído, divertido e alegre.
@claudiaonline
O escritório Rosangela Pena Arquitetura transformou este quarto com uma solução simples de meia parede: a combinação de branco e amarelo. Para completar a paleta de cores do ambiente, mobiliário e objetos são de tons amadeirados.
@claudiaonline
No quarto de adolescente de atmosfera romântica com uma mesa de estudos e estantes para guardar livros e objetos, parte da parede recebeu um painel de lambri que traz um visual diferenciado e mais aconchegante ao décor. Projeto assinado pela arquiteta Isabella Nalon.
@claudiaonline
Criar volumes cromáticos é uma ótima experiência para enriquecer os ambientes. A suíte deste projeto assinado pela TODOS Arquitetura ganhou uma tonalidade mais forte de vinho na base da parede.