@claudiaonline
@claudiaonline
Não tem coisa melhor do que chegar em casa depois de um dia intenso e curtir momentos de descanso no quarto. Mas, para isso, o ambiente precisa estar preparado para propiciar paz e relaxamento e, nesse quesito, as cores são fundamentais.
@claudiaonline
Os tons neutros são ideais para isso. Cores como branco, bege e cinza lembram elementos da natureza e trazem uma atmosfera tranquila para o espaço. Além disso, promovem uma gostosa sensação de bem-estar.
@claudiaonline
Aqui, foi escolhida a cor branca como base para a decoração. Repare que na parede atrás da cama, um papel de parede com dois tons traz um toque de textura e a mesa lateral segue o mesmo tom.
@claudiaonline
A cama foi posicionada de costas para a janela, que abre para a copa das árvores, trazendo o verde como moldura para o ambiente. No interior, madeira clara, cortinas e piso brancos e um tapete cinza suave reforçam o clima de oásis.
@claudiaonline
Aqui, a aposta foi uma paleta de cinzas para desenhar o ambiente, que tem uma generosa cabeceira estofada. A roupa de cama acompanha a cartela de tons neutros e brinca com texturas e outras intensidades de cinzas.
@claudiaonline
A cor branca é a aposta para as paredes e a cabeceira de ripado de madeira, além da roupa de cama. O toque de cores quentes entram com a manta e as almofadas. Para completar o clima de relax, a charmosa cabeceira de madeira e palhinha.
@claudiaonline
Este quarto tem metragem compacta, mas charme de sobra. Para aproveitar o espaço, os arquitetos desenharam a marcenaria dos armários ao redor da cama. Apesar disso, o visual ficou leve graças à escolha das cores.
@claudiaonline
Os arquitetos do escritório Beta Arquitetura escolheram variar as texturas e usar o cinza como base. A mesa de cabeceira flutuante num tom verde-menta arremata a ambientação e traz um toque de cor sem sair da proposta de uma paleta suave.