@claudiaonline
@claudiaonline
Em vez de ser apenas uma área de passagem, o hall deve ser multifuncional e incluir outras atividades como uma pequena estação de trabalho, um banco com espaço de armazenamento, ou até mesmo uma área de leitura.
@claudiaonline
Utilize cestos ou caixas de armazenamento para manter itens como correspondências, chaves e outros objetos pequenos em ordem. Um hall de entrada organizado transmite uma sensação de calma.
@claudiaonline
Adicionar algumas obras de arte ou acessórios pode personalizar o seu hall e torná-lo mais interessante. Quadros, fotografias emolduradas ou uma pequena galeria de arte podem trazer personalidade.
@claudiaonline
Para tornar a chegada em casa ainda mais prazerosa, as arquitetas indicam luminárias de teto, abajures de mesa e arandelas para uma atmosfera calorosa, ainda mais quando combinados com a luz quente.
@claudiaonline
Tendência crescente no design de interiores, a conexão com a natureza e o meio ambiente tem alcançado cada vez mais aqueles que recorrem a utilização de vasos, cachepots, jardineiras e jardins verticais.
@claudiaonline
Em espaços pequenos, cores claras e neutras ajudam a criar uma sensação de amplitude. Cores como branco, bege, cinza claro e tons pastel refletem a luz e fazem o ambiente parecer mais aberto e arejado.
@claudiaonline
Um tapete pode definir o espaço e adicionar conforto ao hall de entrada. Escolha um modelo pequeno que complemente a paleta de cores e o estilo da sua decoração. A dica é optar por materiais fáceis de limpar, pois o hall de entrada é uma área de muita circulação.