Pedrinho, do hit ‘Acorda Pedrinho’, morre aos 65 anos
Pedro Domingos do Prado era conhecido por 'tirar cochilo' no bar do Dionísio
Pedro Domingos do Prado, inspiração da música ‘Acorda Pedrinho’, morreu na noite de segunda-feira (25), aos 65 anos. A banda autora da música, Jovem Dionísio, confirmou a notícia nas redes sociais.
Segundo o obituário da Prefeitura de Curitiba, Pedro foi encontrado morto em um quarto de hotel na capital paranaense. O sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (26), em cemitério municipal.
“Com imensa tristeza em nossos corações que hoje nos despedimos do nosso grande amigo Pedrinho. O maior motivo por nós amarmos tanto o bar do Dionísio é pelas amizades que fizemos lá dentro. […] Pedrinho com certeza foi o canalizador de todo esse carinho que o bar oferece”, publicou a banda no Instagram.
Pedrinho era conhecido por frequentar o mesmo bar que os integrantes e “tirar um cochilho” sentado na mesa do bar, motivo pelo qual a banda criou a música que se tornou hit em 2022. Hoje, a composição coleciona mais de 23 milhões de visualizações no Youtube.
“Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deus. Um dia a gente se encontra para terminar aquela partida de sinuca”, escreveu a banda.