Pai com câncer terminal grava histórias para filha não esquecê-lo
O que você faria pelos seus filhos se fosse diagnosticada com uma doença terminal? Conheça a história desse pai
Diante da triste realidade de ter recebido um prazo para a vida, o inglês Tom Bradshaw, de 23 anos, decidiu gravar canções de ninar para a sua filha Willow, de 10 meses. Ele foi diagnosticado com um tipo raro de câncer neuroendócrino em março, um tumor que ataca o cérebro e várias partes do organismo.
Mas ao saber do estado terminal, Tom também decidiu oficializar o seu relacionamento com a namorada Chelsea, com quem está junto há oito anos. O casamento está marcado para outubro. Quanto ao tempo de vida que lhe resta, ele não revela. Diz apenas que não assistirá as olimpíadas de 2018.
Ele ainda diz que teria maiores chances de sobrevivência se tivesse descoberto a doença com antecedência. “Há dois anos eu fui a um clínico geral reclamando de refluxo toda vez que eu bebia álcool ou fazia algum exercício físico”, conta. “Os médicos acreditavam que eu tinha problema de refluxo e me receitaram remédios para amenizá-lo”, completa.
Tom já realizou sessões de quimioterapia, mas o tratamento parou de fazer efeito. Sem outra alternativa para amenizar o câncer, agora só resta esperar. “Eu quero conscientizar as pessoas. Se você tiver algum sintoma preocupante, vá ao médico”, concluiu ao jornal ‘The Daily Mail’.