Uma mãe doou o próprio rim para salvar a vida do filho. Ruben Jackson, de 3 anos de idade contraiu uma doença bacteriana que pode ser passada por animais quando tinha apenas 11 meses.
O pesadelo da família começou em outubro de 2013, quando Ruben e seu irmão mais velho, Henry, contraíram a doença. O drama do menino aumentou quando contraiu uma infecção que devastou seu corpo. Ele sofreu uma insuficiência renal e seu intestino grosso se desintegrou.
Ele passou um tempo em diálise, onde uma máquina filtra o sangue, e recuperou cerca de 25% da função renal, mas no início deste ano eles começaram a falhar novamente. Seus pais, aterrorizados, foram informados de que ele precisaria de um transplante para salvar sua vida.
Após alguns testes, a mãe do garoto descobriu que ela mesma poderia doar o órgão ao menino. O transplante foi bem sucedido e agora o garoto está em casa.
“Não hesitei quando soube que eu poderia doar o rim a ele. A possibilidade de ver meu filho levar uma vida norma vale qualquer sacrifício. Ele é meu pequeno heroi”, contou a mãe do garoto ao Daily Mail.