Homem revoltado erra trecho de música do Skank e vira o meme do momento
Além de errar e feio o nome da canção, o seguidor de Samuel Rosa acabou sendo racista e foi ironizado nas redes.
Na última quarta-feira (13), alguns famosos se posicionaram no Instagram para pedir pela criminalização da homofobia e transfobia. Um dos artistas foi o vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, que postou uma foto com a frase “Respeito não é questão de opinião. É justiça!”.
O que ninguém esperava era que um comentário na publicação se tornasse um meme hilário. Ao criticar o posicionamento do cantor, um homem errou o nome de uma música famosa da banda. Além disso, o cara usou o famoso discurso de que a sociedade está muito “cheia de frescura”, pois não aceita mais determinadas expressões – como chamar uma pessoa negra de macaco. É racismo que chama, viu?
“Para mim, isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado macaco cidadão. Hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo não passa de uma frescura”, escreveu o internauta.
Surpreendentemente, Samuel respondeu o seguidor e, mais do que isso, o corrigiu de forma objetiva. “PACATO cidadão. Por favor”, comentou o cantor.
Como a internet não perdoa ninguém, não foi preciso esperar muito para ver as piadas surgirem no Twitter. Confira algumas delas:
A Netflix entrou na brincadeira:
Quem nunca sentou no banco do ônibus e ficou vendo a vida passar do lado de fora, né?
https://twitter.com/thyago_gomes/status/1095870972152799232
Macaco… tocando violão?
Olha essa nova produção cinematográfica:
Macaco de roupínea bem cidadão
Cidadão e nervoso SIM:
Que tal uma faixa presidencial?
Para manter o look do dia, aquele cortinho né…
Famigerado ‘pego minha bike e vou embora’:
Macaca cidadã e carnavalesca:
https://twitter.com/alosttimelord_/status/1096102963087593472