No que diz respeito à cerimônias importantes que resultam na presença de artistas e pessoas famosas, é normal que as grandes marcas da moda vistam de graça esses ícones com suas peças de roupa.
Quando não é isso, as grifes emprestam peças já disponíveis em seus acervos, ou os próprios estilistas produzem a roupa especialmente para o convidado em questão. O motivo? Todos saem beneficiados: o artista vai para o evento vestindo uma marca importante, e a empresa em questão ganha com a divulgação e a visibilidade.
Meghan Markle e o príncipe Harry se casaram no sábado (19), e a cerimônia foi televisionada mundialmente. A repercussão criou uma imensa divulgação para o trabalho da Givenchy, responsável pelo vestido de noiva, e para a estilista britânica Clare Waight Keller. Meghan também trocou o vestido por um modelo criado por Stella McCartney, para a festa. Quanto mais importante é o artista global, mais as grifes disputam para ver com qual marca o convidado irá para o evento. Será que foi o que aconteceu no tão falado Casamento Real?
A resposta é não! Meghan arcou financeiramente com seu vestido de noiva, assim como Kate Middleton. Tudo isso porque a Realeza Britânica tem a tradição de não aceitar roupas de presente. Apesar disso, a Família Real arcou com o restante da cerimônia.
O preço não foi divulgado oficialmente, mas estima-se que o valor atinja o equivalente a 500 mil reais. Agora, depois de casada, Meghan possui um orçamento disponível para gastar com roupas, assim como o restante da realeza.
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