Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Conheça os peludos abandonados que viraram CãoDulas no Open de Tênis 2016

Os bichinhos foram resgatados pela Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia (ABEAC) em parceria com a marca e treinados para fazer a festa entre os tenistas

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 28 out 2016, 10h08 - Publicado em 22 mar 2016, 14h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Existe alguma brincadeira que a maioria dos cães – para não dizer todos – ama mais do que buscar a bolinha? Ou vai me dizer que o seu peludo nunca ficou frenético correndo de um lado para o outro atrás de uma pequena forma circular de cor chamativa? Foi pensando nesta diversão universal para o mundo das quatro patas que a empresa especialista em alimentos caninos e felinos PremieR Pet idealizou a campanha de cães gandulas, o CãoDulas! 

    Reprodução/Youtube
    Reprodução/Youtube ()

    Reprodução/Youtube
    Reprodução/Youtube ()

    Durante o torneio Open de Tênis 2016, que aconteceu no finalzinho de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, era possível ver o melhor e mais eficiente time em campo, digo, em quadra. Foi gratificante ver Costela, Mel, Frida e Isabelle, cãezinhos abandonados à própria sorte nas largas avenidas da capital paulista, apanhando aquelas bolinhas que saíram da quadra e dando um verdadeiro show para a plateia que estava lá presente. Os bichinhos foram resgatados pela Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia (ABEAC) em parceria com a marca e treinados para fazer a festa entre os tenistas. A ONG é responsável por 257 canis e dividem os quase mil cachorros por três principais critérios: porte, idade e temperamento. A proposta com a ação é conscientizar as pessoas quando o assunto é a adoção de animais de rua, porque afinal, eles certamente merecem uma segunda chance de reescreverem suas histórias. 

    Reprodução/Youtube
    Reprodução/Youtube ()

    Continua após a publicidade

    “Nosso objetivo ao levar os CãoDulas às quadras é mostrar que os cães que aguardam por um lar em ONGs só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa a origem ou idade, quando amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros para todos, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos. Esta é mais uma iniciativa para apoiar a causa da adoção”, arrematou a diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR Pet, Madalena Spinazzola.

    Reprodução/Youtube
    Reprodução/Youtube ()

    Assista ao vídeo promocional deste lindo projeto: 
     

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.