Sonho amamentar meu filho, diz grávida baleada na cabeça
Bebê nasceu prematuro após tentativa de assalto no Rio
A grávida de oito meses que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense teve alta nesta quarta-feira (24), após 12 dias.
Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33, estava internada havia 12 dias e classificou como “milagre” o fato de ter sobrevivido. O bebê nasceu de maneira prematura depois que ela foi atingida pelo disparo.
Leia também: Família entra no BBB e fãs acusam pai de assediar filha
Agora, Michelle diz que sonha em cuidar e amamentar o bebê, que continuará internado. Ela disse que irá ao hospital todos os dias para ver o filho, Antônio.
“Desde domingo eu o estou acompanhando diariamente. Eu ainda não peguei no colo, ainda não amamentei, mas estou na expectativa boa”, disse Michelle em entrevista.
Ela definiu o carinho pelo filho como um “amor incondicional” e contou que ficou emocionada quando Antônio abriu os olhos e a viu. O bebê dela não tem sucção e vai se alimentar do leite materno através de sonda, segundo O GLOBO.
Na tentativa de assalto, Michelle estava acompanhada do marido, o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo. Eles estavam em um carro, quando foram abordados por homens armados.
Leia também: Pentelho branco. Vamos falar sobre isso?