A atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas, sem roupa, vazadas e divulgadas em redes sociais. As imagens foram feitas durante cenas mais sensuais que a atriz gravava para a minissérie “Assédio”, parceria da Globo com a O2 Filmes.
“Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina -pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens”, escreveu Paolla em seu Instagram, em uma postagem com o título “Até quando?”
De acordo com a atriz, as autoridades já foram acionadas. “Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito.”
A Globo divulgou um comunicado sobre o caso. “Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.”
A emissora também ressaltou que irá aprimorar medidas de segurança. “A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.”
Leia também: Giba do vôlei deve pensão dos filhos, diz ex-mulher
+ Paolla Oliveira responde Juliana Paes sobre “Melhores do Ano”