Mulher tenta atirar no marido e mata colega por engano
O caso ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo, onde amigos passavam um fim de semana na praia
Andressa Silva Gouveia, 22 anos, morreu no último sábado (28), em decorrência de um tiro por engano. A autora do disparo, Zilma do Amaral, 38 anos, tentava acertar o companheiro Alexandre Santos, 38 anos, em meio a uma discussão, como relata o G1.
Andressa e o casal estavam em uma casa alugada para passar o fim de semana com um grupo de amigos em comum, em Mongaguá, SP. A moça, que não fazia parte da cena da discussão, descansava em uma cadeia à beira da piscina, quando foi atingida no tórax pelo tiro de Zilma.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O casal mantém um relacionamento há 12 anos e têm uma filha, porém não são casados. Zilma fugiu após o crime e a arma está desaparecida. Alexandre, que continuou no local, disse não saber sobre o paradeiro da sua companheira ou do revólver à polícia.
Testemunhas que estavam no local contaram que era comum Zilma e Alexandre discutirem, por isso não houve alarde das outras pessoas antes do tiro. Elas também afirmara que Andressa conheceu o casal naquele mesmo dia e, no momento do tiro, cuidava das crianças que estavam na piscina, inclusive da filha deles.