A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirma que teve seu apartamento arrombado na noite desta quarta (5), segundo a Folha de S.Paulo.
A advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou que ela não está em condições de depor hoje. Por isso, ela possivelmente irá para a 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na sexta (7).
De acordo com a Folha, outro advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que sua cliente irá apresentar um vídeo de sete minutos à Polícia Civil, mas que isto não acontecerá amanhã.
Veja as notícias que mais bombaram nas redes sociais
“Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, afirmou ele.
Dona do imóvel nega invasão
O portal ESPN entrou em contato com Verena Fiori, dona do imóvel alugado por Najila, e, sendo a publicação, a proprietária disse que a informação dada pela advogada é mentirosa.
“Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, afirmou ao site.
“A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, completou.
Verena Fiori entrou com um processo contra Najila alegando falta de pagamento de aluguel. Por conta disso, a Justiça emitiu recentemente ordem de despejo para a inquilina.
Na quarta-feira (5), Najila deu uma entrevista ao SBT, onde disse que Neymar a agrediu e a forçou ao ato sexual mesmo depois de ela pedir para parar. Neymar nega e disse ter caído em uma cilada.
Leia também: Hacker invade celular do ministro Sergio Moro
+ Bolsonaro se manifesta pela primeira vez sobre caso Neymar
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA