Morre Anderson Leonardo, do Molejo, aos 51 anos
Cantor tratava câncer na região inguinal desde 2022 e estava internado desde 24 de março
Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo, morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro. O cantor lutava contra um câncer na região inguinal desde 2022 e estava internado desde o último dia 24 de março no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste da cidade.
A morte do artista foi confirmada através de um comunicado em suas redes sociais: “Nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.
Nesta semana, a equipe do cantor chegou a divulgar um boletim médico informando que Anderson Leonardo havia sido transferido para a unidade de terapia intensiva.
Anderson fez enorme sucesso nos anos 1990 como vocalista do grupo Molejo, e foi um dos principais nomes do pagode, com hits bem-humorados.
Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi um dos formadores do grupo carioca de pagode, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
Cabelos da Angélica: 6 visuais da apresentadora para copiar já!
Carolina Dieckmann está de visual novo! Confira os detalhes do novo tom
14 cozinhas pequenas cheias de estilo para se inspirar na decoração
Cabelos com curvatura: 6 tendências que estão bombando agora







