2018 me tirou tudo, diz viúva de Marielle ao anunciar morte de mascote
Mônica Benício compartilhou a notícia com um relato emocionado
Mônica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco, compartilhou uma mensagem no Instagram que comunica a morte de Maddox, cachorro de estimação do casal.
“Hoje é dia de bagunça no céu. Tomara que ele não revire o lixo porque ela tinha pena de brigar com ele. 2018 já pode acabar, já me tirou tudo. Cuidem-se amores, até a próxima vez”, escreveu ela em relato emocionado.
Proibição
Nesta semana, a TV Globo foi proibida pela Justiça de divulgar o conteúdo de qualquer parte do inquérito policial que apura os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O crime aconteceu em março.
Na sentença, o juiz Gustavo Gomes Kalil, da Quarta Vara Criminal do Rio de Janeiro, diz que “o vazamento do conteúdo dos autos é deveras prejudicial, pois expõe dados pessoais das testemunhas, assim como prejudica o bom andamento das investigações, obstaculizando e retardando a elucidação dos crimes hediondos em análise”.
A emissora afirmou que irá obedecer à determinação, mas que, “por considerá-la excessiva, vai recorrer da decisão, porque ela fere gravemente a liberdade de imprensa e o direito de o público se informar, especialmente quando se leva em conta que o crime investigado no inquérito é de alto interesse público, no Brasil e no exterior”.
+ Polícia aponta que havia uma 3ª pessoa no carro dos assassinos de Marielle
+ Filho de Witzel diz que ‘perdeu o pai’ por destruição de placa de Marielle
Siga CLAUDIA no Instagram