Ladrão se irrita com choro de criança e mata mãe na frente dos filhos
Casa aconteceu em Goiás, com uma dona de restaurante que teve a casa invadida
Shirley Gonçalves da Silva, uma empresária de 37 anos, foi morta a tiros na frente dos dois filhos durante assalto em sua casa. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos pediram a chave do cofre para Shirley, dona de um restaurante. Na mesma hora, o filho caçula dela, de 2 anos, começou a chorar e, irritados com a interferência, os ladrões atiraram na mãe.
“A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”, disse um primo da vítima ao G1.
Conforme relataram parentes, a família havia saído para jantar fora e, ao chegar em casa, foi surpreendida por assaltantes que já estavam dentro da casa onde a vítima morava com seu marido e dois filhos.
A polícia investiga a possibilidade de os assaltantes possuírem informações privilegiadas sobre a existência de um cofre na casa da família.
Veja mais: O que Fátima não quer que filhos digam para a madrasta
Já votou no Prêmio CLAUDIA? Escolha mulheres que se destacaram
Príncipe William quebra mais um protocolo em viagem ao Quênia