Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 7,99

H&M chega ao Brasil com calças jeans a partir de R$199,90 e blazers a R$349,90

Inauguração da primeira loja da marca está marcada para o dia 23 de agosto no Shopping Iguatemi São Paulo, juntamente do e-commerce

Por Gabriela Nassif
Atualizado em 20 ago 2025, 14h44 - Publicado em 13 ago 2025, 13h48
Cantora Anitta posa para H&M no brasil
H&M desembarca no Brasil com coleção primavera/verão. (Hick Duarte/Divulgação)
Continua após publicidade

A multinacional H&M está em contagem regressiva para sua chegada ao Brasil. A inauguração da sua primeira loja será no dia 23 de agosto às 11h no Shopping Iguatemi São Paulo — juntamente do e-commerce seguida pela abertura da segunda unidade no dia 4 de setembro, no Shopping Anália Franco. Para as ansiosas de plantão, será possível agendar horário para garantir a entrada na loja. 

A previsão é que, até o final deste ano, mais duas lojas sejam abertas no Morumbi Shopping e no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.

“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um  país repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil. Em nossa visita à loja do Iguatemi, encontramos calças jeans a partir de R$199,90, regatas a partir de R$89,90, calças de moletom por R$129,90 e blazers de R$349,90. 

H&M desembarca no Brasil com coleção primavera/verão.
Gilberto Gil estrela campanha de lançamento da H&M no Brasil. (Hick Duarte/Divulgação)

A loja no Iguatemi terá 1000m² e contará com uma seleção curada de moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas. Já a unidade da Zona Leste, trará um estoque mais amplo, incluindo moda feminina, masculina e infantil. Nas lojas físicas, os tamanhos atendem de 34-46, já na loja online, de 34-50. Todos os calçados vendidos são produzidos no Brasil a partir de um design sueco. 

“Ritmos do Brasil”

O desembarque da H&M ao país é marcada por uma campanha Primavera/Verão denominada Ritmos do Brasil, estrelada por nomes como Anitta, Agnes Nunes, Gilberto Gil, a estrela da campanha, Tyla, e mais 32 nomes que representam a fusão entre moda, música e autoexpressão ousada.

H&M desembarca no Brasil ainda neste mês
Tyla é a estrela da campanha Ritmos do Brasil da H&M. (Hick Duarte/Divulgação)
Continua após a publicidade

“A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a marca e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M. 

Ações da marca em São Paulo

Em preparação para a inauguração, a marca elaborou uma série de ativações pela cidade em diálogo com o público brasileiro. No dia 20 de agosto, a H&M realizará um evento musical fechado, levando para o palco um line-up especial, com a estrela da sua campanha SS 25, Tyla, e performances de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes.

Para concorrer aos ingressos, os clientes podem se cadastrar em register.hm.com.br até dia 15.

H&M lança ações por toda a grande São Paulo
Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes vestem na campanha peças da coleção de Primavera/Verão 2025. (Hick Duarte/Divulgação)
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A H&M também inaugurou um sound system personalizado de três metros de altura, que será usado em festas para explorar diversos ritmos da noite paulistana. O projeto começou dia nove deste mês na Batekoo e seguirá para Caracol (15 e 16/08), Ephigenia (22, 23 e 24/08), Heavy Love (30/08) e VHS (12/09), promovendo comunidade e diversidade por meio da música.

A multinacional também deixou sua marca registrada no túnel de transferência entre as estações Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) em um corredor imersivo para a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte. A ação desperta a curiosidade e convida o público a mergulhar no universo da marca até o dia primeiro de setembro.

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.