Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Grupo Abril apresenta suas marcas na Licensing Con 2024, feira de licenciamento

Grupo Abril marcou presença com um estande exclusivo na feira de licenciamento mais importante da América Latina

Por Da Redação
3 set 2024, 12h11
Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril, no estande da empresa na Licensing Con
Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril, no estande da empresa na Licensing Con 2024  (Grupo Abril/Divulgação)
Continua após publicidade

A Licensing Con 2024 ocorreu nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Eventos Vila dos Ipês, em São Paulo. O evento contou com a presença de 800 marcas e personagens, além de mais de 2.500 visitantes do setor. A feira é conhecida por fomentar parcerias que criam produtos, campanhas e experiências, por meio de marcas e personagens de destaque.

Marcas Abril: inovação e credibilidade

O Grupo Abril participou pela primeira vez da feira com algumas de suas principais marcas: “Capricho”, “Boa Forma”, “Claudia”, “Superinteressante” e “Quatro Rodas”. As empresas visitantes buscam associar seus produtos a marcas reconhecidas para agregar mais confiabilidade, segurança e proximidade com o cliente.

Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e Produtos Alva com Boa Forma
Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e
Produtos Alva com Boa Forma (Grupo Abril/Divulgação)

“Os players do mercado de licenciamento buscam marcas com valor agregado, credibilidade e capacidade de engajar o público. As marcas da Abril são icônicas, adaptáveis às novas tendências e líderes em seus segmentos. Além de oferecerem relevância e inovação constante, conectar as marcas dos players ao alcance e à força das marcas Abril é uma oportunidade para criar experiências autênticas e impulsionar resultados em um mercado competitivo. ”, conta Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril.

Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024
Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 (Grupo Abril/Divulgação)
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação
Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 (Grupo Abril/Divulgação)
Continua após a publicidade

Oportunidades de licenciamento com marcas de confiança e relevância

“As marcas da Abril construíram uma grande história e tem uma potência de fãs, como a Capricho. Marcas com tanto público vendem todos os produtos licenciados em grande escala, não tenha dúvidas”, explica Marici Ferreira, CEO do EP Grupo, que organiza o evento. Como um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, o Grupo Abril traz marcas de peso que reforçam sua presença e relevância no evento.

Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo
Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo (Divulgação/Divulgação)

O evento também contou com grandes empresas como Warner Bros, Universal, Mattel, BBC, Paramount e Globo. “A Licensing Con é um grande hub de negócios em que as empresas podem acompanhar todas as novidades em um único evento. Por meio da escolha da marca licenciada ideal, a corporação pode nichar seu público consumidor e ampliar suas vendas”, conclui Marici.

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso Whatsapp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.