Ex-Masterchef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos
O homem teria abordado a vítima com uma arma e a forçado a entrar em seu carro

O ex-participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, Jason de Souza Junior, está preso desde a última terça-feira (31/12) em Florianópolis, Santa Catarina. O suspeito está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Como aconteceu?
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cléber Serrano, o cozinheiro teria abordado a vítima na frente de sua casa com uma arma, afirmando que a mataria se ela não entrasse no veículo. Jason, então, teria ido até a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime.
Em seguida, a jovem foi abandonada próximo ao local de sua residência. Ela registrou queixa na delegacia e, com base nas informações e descrições, a Polícia Militar confirmou a identificação do suspeito pela barba, pelo automóvel e por uma cicatriz na barriga.
Jason de Souza foi preso em Palhoça e está detido na Penitenciária da Agronômica e passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.