Homem abre fogo dentro de igreja e mata quatro
Após os disparos, ele se matou; crime aconteceu em Campinas, interior de São Paulo
Quatro pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas após um homem invadir uma missa e abrir fogo dentro da Catedral Metropolitana, em Campinas, interior de São Paulo, na tarde desta terça (11). Após os disparos, ele cometeu suicídio.
O Corpo de Bombeiros informou que o suspeito entrou na igreja com uma pistola e um revólver calibre 38. A Polícia Militar disse que ele havia matado cinco pessoas, mas depois corrigiu a informação.
Ainda não há informações precisas sobre o que motivou o crime. A Polícia estima que foram efetuados cerca de vinte disparos. Os feridos foram levados ao Mário Gatti, Beneficência Portuguesa e Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.
“Ele usou uma arma, mas estava com duas. Motivação a gente só vai saber quando identificar, para saber o histórico dele. Eu estou me reportando às imagens. Ele [atirador] parou, pensou e executou o plano que tinha na cabeça […] Ele se matou, mas o policial deve ter alvejado ele porque estava com um tiro na costela, depois desse tiro ele caiu e se matou”, disse à TV Globo o delegado Hamilton Caviola Filho.
+ João de Deus é acusado de abuso sexual durante atendimentos espirituais
Leia mais: Pai forçou filho de 11 anos a fazer sexo com madrasta para ‘não virar gay’
Siga CLAUDIA no Instagram