Após dar um susto nos fiéis e na internet por ser derrubado do palco por uma mulher durante uma missa, padre Marcelo Rossi apareceu em uma foto mostrando que está bem.
A publicação foi feita pelo perfil oficial da Comunidade Católica Canção Nova e mostra o sacerdote ao lado de outros padres. “Padre Marcelo está ótimo graças a Deus. Nosso Deus sempre no comando”, diz a legenda da foto.
“Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. PHN 2020, vai ser o nosso lema, Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, tudo bem, só umas dorzinhas, isso é normal, não quebrou nada. Amém”, tranquilizou a todos o padre Marcelo nos comentários.
Vídeo do momento circulou pela internet
Padre Marcelo Rossi aparece em um vídeo que está circulando pela internet neste domingo (14). Na gravação, ele aparece celebrando uma missa quando uma mulher corre em sua direção e o empurra com força, fazendo com que o padre caia do palco.
O momento aconteceu durante o acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), promovido pela Comunidade Canção Nova em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O evento reúne centenas de milhares de jovens católicos.
No vídeo, uma mulher ainda não identificada sobe ao altar enquanto o padre Marcelo realizava a homilia e empurrou-o para a parte de baixo. No mesmo momento a transmissão ao vivo foi pausada.
Mulher foi encaminhada para a delegacia
Apesar da queda, o padre não sofreu nenhum ferimento, mas ainda não se pronunciou sobre a situação. Segundo a polícia, a mulher tem 40 anos e faz parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro. Seus acompanhantes alegaram à PM que ela sofre de distúrbios mentais. Ela foi encaminhada para a delegacia para o registro do caso, mas Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão
Leia mais: Vídeo: Mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco durante missa
+