Atriz de Chiquititas revela que já foi agredida por ex-namorado
"Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar", escreveu ela
Bruna Carvalho, que interpretou Bel em Chiquititas, entre 2013 e 2015, usou as redes sociais para desabafar sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado. No Instagram, a atriz de 19 anos fez seu relato usando a hashtag #meuexabusivo.
“A foto é do céu pra lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa m**** que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, escreveu Bruna.
A atriz ainda revelou que, ao terminar o relacionamento, ela perdeu sua autoestima.
“Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!”, disse.
Ao final do desabafo, Bruna desejou ao seu ex que ele evolua e ainda mostrou seu apoio a outras mulheres que passaram por algo parecido:
“Espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque estou com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!”
Não perca o que está bombando nas redes sociais
Em um vídeo para o canal do YouTube de Dora Figueiredo, Bruna revelou que sofreu violência física e psicológica. “Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez eu consegui entender que era um relacionamento abusivo”, contou.
“Outro dia, percebi que sofria violência psicológica por não querer transar. Tipo assim: ‘Ah, você não vai querer transar comigo hoje? Estou voltando pra casa’, ele dizia. E aí, eu transava. Já estava abusiva [a relação] há muito tempo”, relembrou.
Leia também: Glória Pires fala sobre distúrbio das filhas Cleo e Antonia
+ O novo namorado de Andréia Sadi
PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?