Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Ana Hickmann: o que consta no BO contra o marido

Registro do boletim de ocorrência foi feito em Itu, interior de São Paulo, onde o casal mora e teve uma briga

Por Da redação
Atualizado em 12 nov 2023, 16h09 - Publicado em 12 nov 2023, 15h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Casada desde 1998 com empresário Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, chamou a Polícia Militar perto das 15h30 da tarde de sábado (11) no condomínio de luxo onde ambos moram com o filho, em Itu,no interior de São Paulo.

    Na delegacia, ela relatou que eles tiveram uma briga na cozinha do imóvel, com a presença do filho, de 10 anos, e também de funcionários. A criança saiu correndo assustado e Alexandre, afirma Ana, pressionou seu corpo contra a parede e lhe deu cabeçadas.

    View this post on Instagram

    A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

    Ela conseguiu se desvencilhar da situação e chamou a PM, mas teve o braço esquerdo machucado quando Alexandre fechou a porta com violência.

    A apresentadora encaminhou-se até a delegacia, onde registrou em boletim de ocorrência as agressões de lesão corporal e violência doméstica. Depois, ela seguiu para a Santa Casa de Itu, onde passou por avaliação do corpo médico e foi liberada. Neste domingo, sua assessoria liberou uma nota confirmando os fatos, mas tranquilizando os fãs.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

    Confira a íntegra:

    “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann neste sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

    Continua após a publicidade

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER

    No Brasil, a violência doméstica segue um grave problema. No primeiro ano da pandemia, em 2020, por exemplo, uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos foi vítima de violência física, psicológica ou sexual. São 17 milhões de mulheres, segundo pesquisa do Datafolha. No ano seguinte, levantamento da Organização das Nações Unidas colocou o Brasil em quinto lugar na lista e países com mais crimes de gênero.

    Para denunciar episódios de violência contra mulher e também buscar ajuda, a Central de Atendimento à Mulher funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, através de uma ligação gratuita para o 180.

    NOTA DE ALEXANDRE CORREA

    Na tarde desse domingo, Alexandre também liberou uma nota de esclarecimento. Ele afirma:

    Continua após a publicidade

    “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero e respeito, assim como trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório.”

    View this post on Instagram

    A post shared by Alexandre Correa (@alewin71)

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.