Fãs das roupas e acessórios vendidos pela espanhola Zara, neste mês de março, têm motivos de sobra para comemorar. É que a marca anunciou, na noite de quinta-feira (07), o lançamento de sua loja online no Brasil, que começa a funcionar a partir do próximo dia 20.
Pensado para atender o mercado nacional de uma maneira mais completa, o e-commerce vai funcionar de forma integrada às outras 57 lojas oficiais da Zara em território brasileiro. Desse modo, todos os produtos das linhas Women (feminina), Men (masculina), Kids (infantil) e Newborn (recém-nascido) fiquem disponíveis para compra virtual. Além disso, a plataforma vai permitir que clientes acessem uma seção de roupas e acessórios com curadoria da própria equipe da fast fashion.
Outra facilidade está no tempo de entrega de peças adquiridas online em regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba – quem comprar pelo e-commerce da Zara e residir nessas localidades poderá receber os produtos em um prazo de até 24 horas, após a confirmação do pagamento. Já trocas poderão ser realizadas tanto pelo site quanto nas lojas físicas.
Quem fizer download do aplicativo da Zara – disponível para dispositivos com sistema Android e iOS – também terá acesso à loja online.