ELLE tem quatro capas nas bancas em setembro
Foto: Reprodução/ELLE
As modelos brasileiras Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Isabeli Fontana estão no auge da fama. Elas são estrelas de grifes como a famosa marca de lingerie Victoria’s Secret, dominam as passarelas das semanas internacionais de moda, e aparecem em diversas campanhas internacionais do inverno 2011 no hemisfério norte.
Além disso, as tops também são destaque na edição de setembro de 2011 da revista ELLE – que sai com quatro capas diferentes do mesmo mês. Conheça então um pouco da vida e da carreira dessas modelos bem-sucedidas:
Isabeli Fontana é uma das capas da ELLE de setembro
Foto: Reprodução/ELLE
Ao lado de Gisele Bündchen e Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana chegou ao topo do topo e está no time das tops mais poderosas do planeta. As três são as únicas brasileiras da lista de “modelos icônicas” do Models.com, um feito conquistado só por aquelas que já desfilaram para as melhores grifes de luxo do mundo e participaram de campanhas mundiais.
A top Izabel Goulart
Foto: Reprodução/ELLE
Izabel Goulart estreou tarde na profissão, levando em conta os padrões do mercado de moda. Ela foi descoberta por um scouter aos 17 anos em um supermercado de São Carlos, interior de São Paulo. Em 2004, ganhou projeção internacional ao ser contratada como uma das Angels da Victoria’s Secret.
O corpo perfeito é, afinal de contas, uma de suas marcas registradas. Com 1,78 m e 55 kg, a top garante que seus cuidados para manter a boa forma são simples: dieta equilibrada e pilates sempre que possível. “Pena que não posso praticar com frequência o snowboard, que é o meu esporte preferido”, lamenta Izabel, que, embora esteja feliz com o seu “conjunto”, admite que gosta mesmo é de seus cabelos. “A cor, o volume, o caimento, gosto de tudo!”, diz, se divertindo.
Ana Beatriz Barros começou a carreira em concurso de modelo
Foto: Reprodução/ELLE
Ana Beatriz Barros sabe como se mexer, como provocar e tem o controle total sobre o seu esguio corpo de 1,80 m. Segundo a bela, sua capacidade de seduzir concentra-se principalmente nos olhos. Ana foi alçada ao mundo da moda depois de vencer em 1996 o concurso Elite Model Look no Brasil e ficar em segundo lugar na etapa mundial.
Renata Kurten virou referência com apenas 7 anos de carreira
Foto: Reprodução/ELLE
Com apenas 7 anos de carreira e 22 de idade, Renata Kuerten está aos poucos conquistando um espaço invejável no mundo da moda. Quem a vê hoje, no entanto, não pode imaginar que essa mulher deslumbrante, de 1,75 m, foi recusada na primeira vez em que procurou uma agência de modelos – o scouter foi categórico ao afirmar que ela nunca teria chance no mercado.
Mas, para provar que o mundo realmente dá voltas, alguns anos depois esse mesmo olheiro a encontrou na escola e a convidou para um concurso. “Ele demorou a perceber que era a mesma menina. Na adolescência, a gente muda bastante. Tinha usado aparelho, meu cabelo havia crescido mais, estava mais feminina. Com certeza, fiquei mais bonita. No fim, aceitei o convite e fui a vencedora do concurso”, conta a catarinense de Braço do Norte.