A essa altura você já sabe que a Disney divulgou nesta semana o nome da atriz que irá interpretar a personagem Ariel no filme live-action da ‘Pequena Sereia’, ainda sem data de estreia definida.
Você deve ter visto, também, que a escolha de Halle Bailey, uma jovem negra, para o papel, foi o assunto mais comentado da internet nos últimos dias. Alguns disseram que não era “certo” que a Ariel não fosse branca, ruiva e de olhos azuis, como no desenho, enquanto outros fizeram questão de apontar o racismo estrutural existente nesse incômodo, e o quanto a escolha contribuirá para mais diversidade e representatividade dentro das produções da Disney.
A atriz Taís Araújo, que com certeza ficou sabendo dessa polêmica desnecessária, aproveitou o momento para, então, mostrar o que ela pensa sobre isso da melhor maneira possível: através do look.
Para a festa de lançamento da edição de julho da revista Harper’s Bazaar Brasil, da qual é capa, Taís usou um vestido tomara que caia plissado, da grife Armani, todo trabalhado no degradê azul e no brilho molhado, bem fundo do mar.
Com styling de Rita Lazzarotti – que também cuida das ótimas produções de Bruna Marquezine – e Jeff Ferrari, a peça ganhava ares ainda mais atuais por conta do cinto grandão, tandência adotada por Amber Heard no tapete vermelho de Cannes.
“Bem fazendo a sereiona (entendedores entenderão)”, escreveu Taís na legenda de uma foto compartilhada na noite de quinta (4), que mostrava a produção completinha.
Timing é tudo, né?
A beleza de Taís para o evento foi outro escândalo, a começar pela trança que passava a linha do quadril usada por ela, obra da expert Maia Boitrago. Já a maquiagem, feita por Everson Rocha, era nude dos olhos à boca, com efeito metálico nas pálbebras e nos lábios, graças ao bom e velho gloss.
Para arrematar o look Ariel 2019, ela usou os escarpins prateados da Saint Laurent e joias da Sauer, além de uma bolsinha-saco com tramas, também metalizada.
Uma sereia dessas!