Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Pela primeira vez, Tiffany coloca celebridades em sua campanha

A decisão faz parte do novo posicionamento criativo da marca

Por Elisa Duarte
22 jul 2016, 15h23 • Atualizado em 21 jan 2020, 07h23
 (/)
Continua após publicidade
  • A campanha de Inverno 2016 da Tifanny rostos de celebridades pela primeira vez em sua história de 179 anos. A icônica joalheria, eternizada no longa-metragem Bonequinha de Luxo, quer mais. Depois da contratação de Grace Coddington como consultora da marca desde abril, Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, aposta nas celebridades para dar frescor a marca tão ligada à Audrey Hepburn.
     
    ”Minha missão para a nossa empresa é reenergizar o espírito da marca. Somos vistos como uma marca muito clássica e precisamos recuperar um pouco de uma borda, e fazer um trabalho de entregar melhor nossas histórias … e escrever novas histórias “, disse Cumenal ao BoF.

    Divulgação
    Divulgação ()

    A nova estratégia quer conqusitar clientes mais jovens e conqusitar novos clientes, principalmente nos EUA, onde a marca sente que as vendas estão  estagnadas. Modernizar as lojas de varejo – especialmente aqueles em shopping centers, que não têm o mesmo charme como Fifth Avenue carro-chefe da Tiffany – é outro foco da marca. “O cliente mais jovem afluente vê Tiffany como um “velho mundo “. Eu não acho que isso é o que o consumidor moderno quer. “

    Siga

    Divulgação
    Divulgação ()

    Divulgação
    Divulgação ()

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    SUPER BLACK FRIDAY

    Digital Completo

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
    De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
    SUPER BLACK FRIDAY

    Revista em Casa + Digital Completo

    Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
    De: R$ 26,90/mês
    A partir de R$ 9,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.