Janeiro
Sienna Miller veste Burberry.
Irreverente é a palavra de ordem quando se trata do longo usado pela atriz: o shape ajustado e as mangas de pegada boho contrastam com a textura de renda e aplicação metalizada. Os tons pastel dão o perfume romântico.
Fevereiro
Emily Blunt veste Michael Kors.
A fluidez é marcante no longo usado pela atriz: as pregas da parte de baixo garantem movimento à produção. Em cima, a seda branca forma um X ajustado ao busto e não poupa sensualidade.
Março
Emma Stone veste Elie Saab.
Do tom inusitado à fenda poderosa e aos bordados mil, o longo usado pela atriz é totalmente digno de Hollywood. Não por acaso, as criações glamourosas do estilista libanês têm sido as mais desfiladas nos red carpets.
Abril
Natalie Portman veste Dior.
Menos é mais: a máxima faz jus ao longo branco assinado por Raf Simons. O ponto inusitado é a parte de baixo – levemente evasê – e as mangas compridas com volume. A clutch metalizada, da marca Eddie Borgo, aumenta o glamour.
Maio
Lily James veste Balenciaga.
A modernidade pode vir, sim, ao lado da elegância. É o que prova o longo assinado por Alexander Wang. O shape estruturado e a cintura marcada garantem imponência. Já a textura de tweed e os maxibotões metalizados dão irreverência.
Junho
Amal Clooney veste Maison Margiela.
O artesanal está em alta e mrs. George Clooney está com tudo! Feito manualmente e sob medida, o longo assinado por John Galliano é nada menos que poderosíssimo. As camadas desencontradas, o tom de vermelho e as texturas arrancam suspiros.
Julho
Marina Ruy Barbosa veste Rodrigo Grunfeld.
Paetês dourados, fenda generosa, decote ousado. Parece muito? Que nada! A peça fica ainda mais especial por ter sido assinada pelo stylist queridinho de famosas, como Juliana Paes e Fernanda Lima, e pela própria atriz. Reluzente, ele prova que poder e sensualidade podem, sim, andar de mãos dadas.
Agosto
Sienna Miller veste Gucci.
Suavidade é a palavra que vem à cabeça ao olhar para o longo usado por ela. O tom de azul pastel, o cinto que termina com uma flor na cintura, o volume somado aos bordados levemente cintilantes da parte de baixo… Ah, tudo nos faz suspirar.
Setembro
Sarah Jessica Parker veste Elie Saab Couture.
Nada mais adequado que um tapete vermelho para o longo usado pela eterna Carrie, do seriado Sex and the City. Com bordados feitos à mão na organza de tom esmeralda, a peça, assinada pelo estilista libanês queridinho das estrelas, é de tirar o fôlego.
Outubro
Diane Kruger veste Valentino.
Dramático, mas, ao mesmo tempo, totalmente poderoso, o longo usado pela atriz tem um leve toque gótico, tendência que anda em alta no momento. A renda, ora fina, ora mais encorpada, aumenta a sensualidade e deixa tudo ainda mais misterioso.
Novembro
Kate Hudson veste Balmain.
Se Olivier Rousteing, estilista da Balmain, queria fazer uma mulher se sentir sexy ao criar este longo, ele conseguiu. Feito de tramas de couro branco, que se entrelaçam com fitas de metal, o vestido mistura referências rocker com um toque glam e muita modernidade.
Dezembro
Jessica Biel veste Monse.
A cor rosa quartzo agrega frescor ao vestido de cetim encorpado desenhado pelos estilistas Laura Kim e Fernando Garcia, ex-Oscar de la Renta. Os acessórios pesados – colar de diamantes e safiras Lorraine Schwartz e clutch Fendi – oferecem equilíbrio à produção romântica.