Lino Villaventura
O estilista estreou no Minas Trend com sua marca mais casual, a Villaventura. Na passarela, destaque para a clássica combinação P&B pontuada pela vibração do amarelo e laranja. As silhuetas mais afastadas do corpo são sinônimo de conforto.
Plural
A passarela foi recheada de looks monocromáticos em off white, bege escuro, chumbo, marinho, marsala e bordô. A alfaiataria e o sportswear se encontram e a transparência, proposta pela marca pela primeira vez, dá um toque supercool. Dentre os acessórios, destaque para o maxicolar assinado por Juliana Manzini e as pochetes.
Llas
As irmãs Laura e Lorena Andrade exploraram o acervo da marca e reaproveitaram retalhos de tramas e tecidos de coleções anteriores para criar patchworks supercoloridos em contraste com o preto e o branco. O comprimento mídi é a aposta da vez.
Mabel Magalhães
Smokings ajustados em veludo e jacquard conferem um toque andrógino, mas ainda feminino, à mulher da marca. Para contrastar, os vestidos vêm com transparências, decotes e fendas para um visual noturno muito sedutor. Na paleta de cores, branco, preto e pink.