A cor mais usada no tapete vermelho do Met Gala 2021
Nem pretinho básico e muito menos o nude, o Met Gala esteve repleto de looks vermelhos
Com a temática “Na América: Um Léxico da Moda”, Met Gala 2021 fez com que a internet parasse não só para comentar, como observar cada composição que atravessasse a famosa escada do Metropolitan Museum, em Nova York.
O evento beneficente, que aconteceu na segunda-feira (13), é organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, e tem como referência a extravagância dos looks temáticos e claro, as celebridades que passam e deixam sua marca.
Além de Rihanna, com seu look Balenciaga, Anna Wintour toda floral de Oscar de La Renta e Kim Kardashian com um visual preto da cabeça aos pés, um detalhe chamou a atenção. Muitas convidadas apostaram no vermelho. A cor mais quente da paleta, tradicional e forte, foi a escolha de muitos que passaram pelo tapete vermelho.
Ella Emhoff, enteada da vice-presidente Kamala Harris, escolheu um look esportivo, com direito a tênis e muito brilho. Já Megan Fox, aproveitou a cerimônia para exibir seu estilo sexy através do vestido com decote trançado na frente e nas laterais.
Jennifer Hudson trouxe toda a elegância de uma mulher aos 40 anos com um modelo vermelho. Já a tenista Venus Williams apostou no tomara que caia com destaque para o babado. Se o vermelho é o novo preto, ainda não sabemos, mas se é a cor do momento isso temos certeza. Vem ver quem também entrou nesse “mood” e prepare-se, pois tem para todas!