Neste 2019 a Melissa completa 40 anos, e a gente já havia adiantado aqui que, para comemorar o aniversário (e os anos de sucesso absoluto com as melisseiras de plantão), a marca está surfando na onda da nostalgia, que nunca esteve tão em alta na moda.
Como assim? Simples, fazendo uma verdadeira viagem no tempo e relançando alguns de seus modelos mais icônicos dessas últimas quatro décadas.
Primeiro, a Melissa decidiu literalmente retornar ao início de tudo, e anunciou um lançamento em dose dupla: a sapatilha ‘Alma’ e a bolsa ‘Origem’, ambas com tramas e materiais inspirados nas telas de plástico que envolviam garrafões de vinho, tradicionais da cidade de Farroupilha (RS), feitos nos anos 70 pelo Grupo Grendene, detentor da Melissa.
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Agora, a marca volta ao ano de 1996 e relança, nesta quinta (23), a Melissa Model, que antigamente fazia parte da linha “Top Collection”, tinha a supermodelo alemã Claudia Schiffer como garota-propaganda.
A sandália de fivela, que respeita o design vintage já conhecido, tem três tiras e um salto alto mais quadradinho, chega em cinco opções diferentes de cores, sendo elas preto, vermelho, bege, verde neon (nossa favorita) e branca com transparência.
Cada par sai por R$ 189,90, e eles já estão disponíveis para compra nas lojas físicas, multimarcas, e-commerce e galerias da Melissa de todo o Brasil.
Neste ano foi desenvolvida, ainda, uma cor especial da Model, em tons de roxo, como parte das comemorações. Ela também estará disponível em quarenta lojas no Brasil, loja virtual e na Galeria Melissa São Paulo.
Além da Model e da Alma, mais modelos de Melissa do passado serão relançados pela marca, de maio a setembro deste ano. Agora só nos resta aguardar pela próxima!