Lilly Sarti celebra 18 anos em um retorno ambicioso às passarelas da SPFW
Coleção "Sofia" enaltece cortes que priorizam a modernidade, sobreposições inteligentes com um toque de referências orientais
Celebrando quase duas décadas de existência, Lilly Sarti abriu o segundo dia da SPFW de maneira ambiciosa e moderna, emocionando um público de peso na manhã da última quarta-feira (10) com a coleção de verão 2025 “Sofia”.
A marca, comandada pela designer Lilly Sarti, abre a temporada de número 57 com grandes objetivos, que revelam os motivos por trás de tanto sucesso e consolidação no mercado da moda brasileira ao longo de tantos anos.
Trazendo referências familiares para peças que priorizam cortes modernos e sobreposições inteligentes, Lilly fez questão de definir essa coleção como uma homenagem mais que justa a uma das responsáveis pelo desenvolvimento da marca, sua mãe e sócia, Sofia.
“Essa coleção não celebra apenas o novo capítulo da marca, como também toda a essência que nos trouxe até aqui, nos nossos 18 anos. O principal conceito que nos ajudou a desenhar todas as peças está no nome: Sofia, nossa mãe e nossa primeira referência”, comentou a designer.
Os referenciais orientais e o styling também foram destaques nessa nova etapa. Com kimonos em diversos tons e estampas retas, o conforto milenar das peças encontram os acessórios modernos bem dispostos pelo estilista Daniel Ueda, que assina o styling.