H&M faz campanha mais empoderadora de sua história
A marca sueca quer revolucionar o significado de "ser uma lady".
A marca de roupas sueca H&M lançou na semana passada a campanha de sua última coleção, para outono de 2016. Sem dúvida alguma, trata-se da propaganda mais poderosa – e empoderadora – dos últimos tempos.
Ao som de uma releitura da música “She’s a Lady“, de Tom Jones, o vídeo provoca e mostra novos significados à noção de ser, justamente, uma “lady” nos dias de hoje.
A campanha traz mulheres de todos (TO-DOS) os tipos: diferentes idades, corpos, etnias, interesses e orientações sexuais. Há ainda a aparição de Hari Nef, atriz transgênero, e da ex-modelo Lauren Hutton, de 72 anos.
Assista aqui embaixo:
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
5 looks de Grazi Massafera que você pode copiar — e onde encontrar cada peça
Os 6 melhores perfumes lançados em 2025: escolhas certeiras para usar já
Papete feminina: 5 modelos estilosos que prometem bombar no verão 2026
5 filmes com cena de sexo lésbico que fogem dos clichês e celebram o desejo entre mulheres







