No final da década de 1930, Era de Ouro de Hollywood, um dos “it” acessórios nos tapetes vermelhos, sem dúvida, era o boá de penas. Vivien Leigh usou. Joan Crawford usou. Rita Hayworth usou. E Mae West fez da echarpe uma das suas marcas registradas. O tempo passou e, de certa forma, o item fashion até viu um renascimento nos anos 1970 (alô, groupies! alô, Elton John!), mas logo ficou relegado ao Halloween e algumas festas de Carnaval. Não mais.
Leia Mais: A parte de trás do vestido de Lady Gaga no Globo de Ouro é imperdível!
Protagonista de “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga agora é uma atriz aclamada e está disposta a trazer de volta o glamour do cinema de outros tempos para os red carpets. As últimas aparições dela não deixam dúvidas quanto a isso.
Na última terça-feira (08), durante o “National Board of Review Awards Gala 2019”, premiação na qual ela recebeu o troféu de “Melhor Atriz”, ela surgiu em um belíssimo vestido minimalista Ralph Lauren inspirado nas roupas de gala masculinas e criado especialmente para ela e ressuscitou o tal boá de penas.
Agora, diferentemente das artistas de outros tempos que envolviam o acessório no pescoço, Gaga inovou e fez uso da echarpe quase como uma bolsa ou mochila. Não é a coisa mais prática do mundo, mas não dá para negar o quanto ela está fabulosa.
Mal podemos esperar para ver o que essa mulher vai aparecer vestindo no Oscar!