Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Kate Moss e Lara Stone estrelam nova campanha da Balenciaga

As peças com brilhos e bordados foram destaque da coleção.

Por Carol Marcassa (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 20h54 - Publicado em 29 jun 2015, 10h07
 (/)
Continua após publicidade

A internet parou na manhã desta segunda-feira (29), quando a Balenciaga divulgou o resultado de sua nova campanha de outono, que traz Kate Moss e Lara Stone como faces da label. Os cliques, feitos por Steven Klein, esbanjam sensualidade e poder, exibindo as peças bordadas em tons sóbrios, quebrados por peças metalizadas bem recortadas.

Divulgação/Balenciaga
Divulgação/Balenciaga ()

Divulgação/Balenciaga
Divulgação/Balenciaga ()

Divulgação/Balenciaga
Divulgação/Balenciaga ()

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.