Na passarela, nenhum trench-coat clássico deu as caras. No lugar deles, casacos exuberantes deram o tom pop funny do desfile que misturou referências românticas a elementos militares de vibe setentinha. Alguns com print colorido de píton, outros com pelo colorido na gola e todos sobre vestidos igualmente cheios de informação, num styling que chega a lembrar algumas apresentações da italiana Miu Miu.
Entre as peças que certamente vão virar hit, as ankle boots baixinhas e cheias de tachas e as bolsas de patchwork, que combinam diversas cores de couro de cobra. Os microvestidos com paetês bordados em estampa de flor são outra aparição surpresa que deve agradar. Para as fiéis clientes de marca que seguem o estilo mais sóbrio, Cristopher fez casacos pesados de lã azul marinho com botões dourados.
Num todo, a coleção hipercolorida e exibida combina com a reviravolta que o estilista propôs ao mundo da moda desde que anunciou que só faria duas apresentações por ano e que as peças do show estariam disponíveis para compra já nas horas seguintes.
A primeira fila
Da esquerda para a direita, os looks de Rosie Huntington-Whiteley, Suki Waterhouse, Clémence Poésy, Olivia Palermo e Ellie Goulding.