Em um mundo ideal isso já teria acontecido, mas, como vivemos no planeta terra e, por aqui, as coisas não são necessariamente justas, Blake Lively demorou anos para finalmente incorporar o papel que ela nasceu para desempenhar: o de Cher Horowitz, personagem de Alicia Silverstone no clássico “As Patricinhas de Beverly Hills”.
Calma, infelizmente, não vai rolar uma regravação do filme! Nesta segunda-feira (07), para uma festa pós-Met Gala organizada pela Versace, a atriz apenas resolveu reinterpretar o look xadrez usado pela provavelmente garota rica mais adorável do cinema.
Para quem não lembra do look, é esse aqui:
E essa é a releitura feita pela nossa eterna Serena van der Woodsen:
Camisa social: check! Casaco xadrez: check. Saia plissada: check (com ressalvas, é um reinterpretação, oras!). É como se o ano fosse 2018 e a Cher tivesse acabado de arrasar no baile do Met, em Nova York… Por isso, o permanente no cabelo!
O lookinho todo preppy em padronagens xadrez é cortesia, obviamente, de Donatella Versace, dona da festa, que, no último desfile da marca, apresentou diversas versões da personagem de Alicia Silverstone.
Cher está orgulhosa!