Quase cinco meses após dar à luz Archie, Meghan Markle tem repetido alguns dos looks que usou durante a gravidez (o que é ótimo), e apostado em peças mais práticas e funcionais – sendo que, entre suas favoritas, estão vestidos-camisa e itens de moda soltinhos e com botões.
Continuando o tour real pela África do Sul, nesta terça-feira (1) Meghan fez uma visita à Universidade de Joanesburgo, onde falou sobre a importância da educação e anunciou quatro novas bolsas de estudo na faculdade.
Para a ocasião, mais uma produção que une praticidade e preço acessível, se considerarmos que Meghan e Kate Middleton tem à disposição peças de designers renomados sempre que quiserem vesti-las.
A duquesa usou um “trench dress” bege, uma espécie de trench coat em forma de vestido, da Banana Republic, avaliado em 139 dólares (aproximadamente 578 reais) e ainda disponível para compra online (porém, apenas na cor branca e só em alguns tamanhos).
Meghan combinou o modelo acinturado e sem mangas, similar ao que ela vestiu quando mostrou Archie para o mundo pela primeira vez, com sapatos no mesmo tom, da Stuart Weitzman, e anéis Jennifer Meyer.
Já dá para considerar o vestido-casaco uma marca registrada da duquesa?