Top plus size critica Victoria’s Secret pela falta de diversidade
No desfile deste ano, a grife trouxe novamente apenas garotas magras. E Ashley Graham cutucou a marca por isso da melhor forma.
Victoria’s Secret Fashion Show é um desfile de lingeries anual sempre criticado pela falta de diversidade na passarela. As modelos da marca, as famosas Angels são sempre garotas extremamente magras. E só. Não existe espaço para outro tipo de mulher.
E o desfile deste ano, que aconteceu na última sexta-feira (20), em Xangai, na China, não foi diferente. Por isso, a ativista e top plus size Ashley Graham, que sempre luta para as mulheres amarem seus corpos do jeito que eles são, decidiu chamar a atenção na grife para esse problema bem no dia do evento.
Cansada desse padrão, no Instagram, ela simplesmente deu a melhor resposta:
Sim, a modelo repostou uma montagem na qual pegam uma foto dela de 2016, quando desfilou para a Additional Elle, marca de roupas canadense plus size, e adicionaram asinhas, uma das principais característica dos desfiles da VS, provando por A+B que todos os manequins são perfeitos. “Consegui minhas asas… Minhas asas da #AdditionalElle”, escreveu a top.
Muitos comentaram na foto dizendo que ficaram animados, por pensarem que finalmente veriam uma modelo plus size nas passarelas da famosa grife de lingerie, e ficaram decepcionados ao lerem que não foi exatamente isso que aconteceu.
Leia Também: Elza Soares lança clipe DE CHORAR para o hino ‘A Carne’.
Essa não é a primeira vez que Ashley ‘cutuca’ a Victoria’s Secret, em setembro ela participou da campanha #IamNoAngel da famosa grife de moda Lane Bryant, usando o nome dado às modelos da marca para mostrar que a beleza não está em apenas um manequim.
Ashley Graham desfilando para a Victoria’s Secrets seria um sonho se tornando realidade, e com essa foto só deixa todo mundo com mais vontade!