Janeiro tem sido um mês cheio de compromissos para a Família Real britânica, e após algumas contínuas aparições públicas de Meghan Markle, principalmente na semana passada, nesta terça (22) foi a vez de Kate Middleton riscar a agenda da realeza.
A Duquesa fez uma visita ao distrito de Forest Hill, localizado no sudeste de Londres. Lá, ela visitou a Family Action, uma instituição de caridade que ajuda diferentes famílias do Reino Unido. Kate, inclusive, foi a grande responsável pela criação do projeto FamilyLine, um canal de comunicação que usa uma rede de voluntários de todo o Reino Unido para apoiar pais e cuidadores que fazem parte dessas famílias, por meio de telefonemas, e-mails e mensagens.
Para a ocasião, Kate elegeu um de seus visuais favoritos da vida, um vestido mídi clássico de mangas compridas. O tom da peça, uma espécie de verde-oliva, também é um dos queridinhos da Duquesa, que dessa vez coordenou a peça de barra rodada e botões na perna esquerda com um cinto de couro preto e fivela dourada. Escarpins de camurça, também em verde, e uma clutch, acompanhando a paleta, finalizaram a produção.
O mais legal é que o look, além de chiquérrimo, é da Beulah London, uma marca de luxo britânica que faz um importante trabalho de auxílio a mulheres vítimas de tráfico sexual, de modo que uma porcentagem de todos os lucros da loja é revertida para a causa.
O vestido, que sai por 550 libras (mais ou menos 2700 reais), está disponível para pré-venda no site oficial da marca, que entrega no mundo todo.