Hilary Swank, Emma Watson e Diane Kruger.
Foto: Getty Images
O longo com plumas na cauda de Hilary Swank traz brilhos e degradê. As cores suaves dão um ar de bailarina ao look, potencializando a feminilidade da peça. Já que o vestido é supertrabalhado, deixe-o brilhar sozinho, e opte por make delicado e cabelos presos.
Emma Watson vai de curtinho com rendas e transparência. Quem não quer mostrar demais pode escolher uma peça com forro na parte de cima. O importante é investir em acessórios bem delicados e pequenos, para não carregar a produção.
As plumas também caem bem em modelos fluidos, como o de Diane Kruger. Opte por tons opostos – coloridas ou não, elas precisam ser bem claras, ou escuras. Plumas em cores vibrantes podem conferir um aspecto de fantasia.
Cate Blanchett
Foto: Getty Images
Cate Blanchett arrasou com uma peça cheia de penas e plumas. A modelagem sereia valoriza as curvas, e a barra com volume equilibra os quadris. Bom para eventos glamurosos. Se você prefere um modelo mais básico, fique só com o adorno na cauda e dispense as penas.
Karlie Kloss
Foto: Getty Images
A top Karlie Kloss é fã das plumas. O modelo sequinho ganha graça com a barra em degradê. Não quer usar longo, nem curto? Está comprovado que o mídi também comporta o adorno. Ideal para coquetéis, jantares e eventos não tão formais.
Blake Lively
Foto: Getty Images
Blake Lively também mostra como um modelo curtinho pode ganhar vida com o enfeite. Para enriquecer o cocktail dress, misture a pluma com outro material refinado, como a renda. Os escarpins da cor da pele alongam as pernas.
Uma Thurman
Foto: Getty Images
O vestido de Uma Thurman poderia ser usado por uma noiva, não é mesmo? Tá aí a nossa dica para quem quer casar no mood cisne. As fendas equilibram o ar delicado e dão uma pegada sexy.