Oh… my… God (ler com a entonação da Janice, por favor)! Caso você não saiba, neste mês de setembro, mais especificamente no próximo dia 22, o seriado “Friends”, um dos mais amados até hoje, completa 25 anos desde a sua primeira exibição na TV, em 1994.
Em comemoração à data, diversas marcas e empresas vêm fazendo ações divertidas e lançando coleções próprias inspiradas na série. A própria Warner, por exemplo, vai abrir uma exposição imersiva com dois andares dedicados ao seriado, que vai rolar em São Paulo durante os meses de setembro e outubro. Já a loja de decoração Pottery Barn colocou à venda uma leva de artigos para casa que trazem referências de “Friends”, enquanto a Lego lançou bonequinhos e cenários dos principais personagens.
Agora, foi a vez da C&A também investir em um collab de respeito, reunindo peças de vestuário e acessórios diversos que têm Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe como tema principal. A linha se destaca pelas camisetas, com frases e estampas icônicas, mas engloba também meias, pijamas e até copos com o logo do sitcom.
Além da coleção, a C&A também vai promover uma ação itinerante inspirada na famosa cafeteria Central Perk. Quem passar pela C&A do Barra Shopping (RJ), durante os dias 7 e 8 de setembro, e pela C&A do shopping da Bahia, nos dias 14 e 15, poderá conferir a novidade.
Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas selecionadas e no site oficial da marca, sendo que alguns deles têm venda exclusiva online.