Xuxa conta por que batizou suas cadelinhas de Angélica e Mara
De acordo com a apresentadora, ela só escolhe nomes de pessoas que gosta para seus pets
Nos anos 1990, Xuxa Meneghel ganhou, em Buenos Aires, duas cadelinhas vira-latas. O episódio gerou polêmica por conta dos nomes escolhidos pela atual apresentadora da Record: Mara e Angélica, em referência às apresentadoras Mara Maravilha e Angélica, suas principais concorrentes na TV na época. Nesta segunda-feira (18), em seu programa, Xuxa recebeu Mara Maravilha e esclareceu a situação.
“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acabam os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente”, disse Xuxa. “Na Argentina, me deram duas vira-latas, uma era loira e a outra morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas. Eu só boto o nome de quem eu gosto”, explicou a eterna rainha dos baixinhos. Ela contou que já teve animais com nome do seu avô e do seu pai.
Faz sentido, né? Imagina ficar gritando o nome de alguém que você não gosta enquanto procura seus bichinhos. Inclusive, Mara Maravilha aproveitou a oportunidade e compartilhou que já teve uma gatinha chamada Xuxa, surpreendendo a apresentadora.