Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Vídeo mostra conversa sobre agressão de Marcos contra a ex-BBB Emilly

Durante a conversa, a participante revela que as vezes Marcos "perdia o controle". Ele foi expulso do BBB17 um dia depois

Por Da Redação
Atualizado em 16 set 2020, 13h47 - Publicado em 27 ago 2020, 13h09
 (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

Quase quatro anos depois, do fim do BBB-17 que foi marcado pela expulsão de Marcos Harter, um vídeo sobre a suposta conversa de Emilly com um médico e um advogado, em abril de 2017 circula nas redes sociais.

No vídeo de cerca de 10 minutos, a brother estava com um roupão vermelho, e a pedido do médico, Emilly mostra uma marca na parte interior do braço esquerdo. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz ela, que já conhecia o médico em questão.

O médico pergunta a ela “isso foi uma pressão?”, e enquanto a advogada fotografa as marcas, Emilly responde “É, ele me apertou”. O médico pergunta se foi um beliscão, e ela responde que sim.  A voz de uma quarta pessoa surge, perguntando a ela quando o beliscão aconteceu. ““Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro”, ela responde. 

Em seguida, ela mostra o punho do braço direito e fala “Ele apertou aqui e aqui anteontem”, diz ela, que descreve como aconteceu. “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”, contou. 

Durante a conversa, Emilly revela que por vezes, Marcos “perde o controle”. No dia 9 de abril, um dia antes de falar com o médico e a advogada, Marcos e Emilly foram chamados no confessionário por uma briga que tiveram no dia 8, quando o médico a encurralou contra a parede.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

O RESTANTE DOS VÍDEOS SÃO MUITO BEM MAIS FORTES. REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

A post shared by BETOH CASCARDO (@betohcascardo) on

Na noite do mesmo dia, Tiago Leifert anunciou a eliminação de Marcos revelou que recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher. “Ela nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física”, diz o apresentador. “Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa”, ele disse.

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.