Vera Fischer abre o jogo sobre uso de drogas e relação tumultuada com ex
Embora tenha sido um momento difícil, a atriz não classifica os anos de relacionamento como ruins
Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Vera Fischer nunca escondeu alguns detalhes da sua vida pessoal. No entanto, no último domingo (25), durante a apresentação da segunda parte de sua entrevista ao “Persona”, da TV Cultura, a atriz falou ainda mais abertamente sobre um momento um tanto conturbado de sua trajetória: o relacionamento com Felipe Camargo e o uso de drogas.
Vera Fischer relembra relação conturbada com Felipe Camargo
“Quando eu fiz a novela ‘Mandala’ aconteceu uma coisa que nunca tinha me acontecido antes, já tinha feito várias novelas com vários atores bonitos, queridos e tudo mais… Só que eu me apaixonei pelo Felipe Camargo”, relembra.
O romance da novela acabou também acontecendo na vida real e, por não gostar de mentiras, Vera Fischer decidiu terminar o seu casamento com Perry Salles, com quem tinha uma filha, Rafaela, e uma ótima vida. “Não foi nada fácil pra ele, pra mim e pra minha filha, principalmente”, afirmou.
A relação com um rapaz tão mais jovem acabou fazendo com que a atriz tivesse uma mudança por completo. Após perder os amigos que tinha em comum com o ex-marido, Vera se viu dentro de um grupo de amigos muito “mais jovens, arrojados, livres e desbocados”.
Para se enturmar, então, ela decidiu experimentar algumas das coisas que os novos amigos faziam, como usar drogas. Embora esse tenha sido o início de um momento muito turbulento de sua vida, Vera Fischer ainda consegue ver beleza no que pôde experienciar. “Isso também é muito rico porque te traz uma ruptura com a coisa absolutamente perfeita”, destaca falando de como tinha sido sua vida até então.
Outro ponto que ela destaca como sendo um presente dos nove anos de relacionamento é o filho do casal, Gabriel. É pelo filho e por momentos bons que viveu no segundo casamento que a atriz não consegue não olhar com carinho para o tempo que dividiu com o ator. “Eu não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim. Foi difícil, foi sofrido”, completa ao frisar a consciência da necessidade da separação para evitar transtornos maiores tanto para ela quanto para Felipe Camargo.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.