Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Uma atriz não curtiu muito a aparição da ‘garota da água’ em sua foto

Jamie Lee Curtis se posicionou no Instagram, dizendo que não queria participar da campanha

Por Da Redação
10 jan 2019, 15h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Além dos artistas que compareceram ao Globo de Ouro, a “garota da água” da marca Fiji também chamou atenção no tapete vermelho. Muitas pessoas acharam a peça publicitária engraçada, mas Jamie Lee Curtis não gostou muito de ter suas fotos invadidas.

    A atriz de 60 anos desabafou em seu Instagram que, mesmo depois de dizer em voz alta que não queria participar da publicidade, nem das fotos, Kelleth Cuthbert, a “Fiji Water Girl”, ainda assim invadiu alguns dos takes.

    Leia mais: Azul foi a cor favorita das celebridades no Globo de Ouro; veja fotos

    “Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei enquanto dizia em voz alta que não queria fazer propaganda”, escreveu. “Claramente este ângulo mostra que eu me movi. Os patrocinadores dos eventos precisam obter permissão das pessoas quando elas tiram fotos para os produtos.”

    View this post on Instagram

    So, my husband, who doesn’t look at a lot of show business news sites, just mentioned that I was on the CNN website. I specifically moved away from the blatant promotions by Fiji and Moet where young women with their trays filled with their wares stood near a designated camera. I knew why there was a photographer poised there and I moved away as I said out loud that I didn’t want to be doing advertising for either. Clearly this angle shows that I moved from her being behind me and yet from the side it still happens. The sponsors of events need to get permission from people when they get them to take their picture next to products.

    A post shared by Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie) on

    Para a revista People, Kelleth, que é modelo e já participou de outras comerciais, disse que não quis, em momento nenhum, “roubar os holofotes” de ninguém. “Há milhares de fotógrafos em todos os lugares. Não importa onde você esteja, você será pego no fogo cruzado de cada foto”, explicou.

    Continua após a publicidade

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.