Rapper faz “exame de virgindade” na filha e causa revolta na internet
De acordo com a confissão do rapper, as consultas começaram quando Deyjah completou 16 anos de idade
O rapper Clifford Joseph Harris Jr. mais conhecido com T.I causou revolta nas redes sociais na quarta (6). Ele revelou que força sua filha de 18 anos a ir anualmente no ginecologista, para verificar se “seu hímen está intacto”.
T.I revelou que um dia depois de aniversário de Deyjah Harris ele marca uma consulta para a garota, e a avisa depois. “Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: ‘Ginecologista. Amanhã. 9:30″, disse o rapper.
Não perca o que está bombando nas redes sociais
De acordo com a confissão do rapper, as consultas começaram quando Deyjah completou 16 anos de idade. A jovem precisou assinar um termo que permitia que o médico compartilhasse os resultados com seu pai. Os internautas não pouparam a declaração de T.I, e logo se manifestaram nas rede sociais. “É extremamente abusivo monitorar o hímen de sua filha, e qualquer médico envolvido em tal ato deve perder sua licença”, disse a escritora Ijeoma Oluo.
A apresentadoras do podcast Nazanin Mandi e Nadia Moham ouviam as declarações do rapper, e em tom de brincadeira disseram que Deyjah seria sua “prisioneira”. O podcast foi postado na terça (5) e apagado na quarta-feira. Confira abaixo algumas das reações dos internautas:
Leia mais: Senadora sobrevivente do Holocausto é ameaçada de morte na Itália
+ Will Smith faz exame preventivo de câncer e recebe apoio dos fãs