As convidadas de Pedro Bial no “Conversa com Bial” de quinta-feira (13) foram as irmãs Simone e Simaria. Novas treinadoras do programa de talentos infantis “The Voice Kids”, a dupla cantou o sucesso “Loka” e, no sofá, dividiu histórias divertidas e emocionantes com o apresentador.
Claro que Bial não deixou de perguntar sobre a pergunta ~polêmica~ que Simone fez para a sexóloga Laura Muller no programa Altas Horas no mês passado. “Chegamos a esse momento do programa: lembrar a participação histórica de Simone e Simaria no Altas Horas”, brincou o apresentador, antes de colocar a cena no telão.
Simone contou que a ideia da pergunta foi da irmã Simaria: “da santinha!”, brincou. A reprise da cena no telão arrancou gargalhadas das irmãs e da plateia. Simone comentou “Bial, quem quiser dar a roda… tranquilo, faça o que quiser. Mas é um sofrimento desgraçado, viu. Não tem técnica. Pode ter a vaselina que for!”
Bial então recomendou às irmãs que procurem as dicas do livro “A Casa dos Budas Ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro, e deu um trecho do livro para que Simone e Simaria lessem.
“Primeira coisa: relaxar, relaxar… mas relaxar de verdade. Segunda coisa: no começo tem que ser de quatro – requisito absoluto para a grande maioria. Terceira coisa: tem que dizer que ele venha devagar. Ou melhor: dizer a ele que espere, e devagar, sempre devagar, devagar, chegando de ré. É um milagre”
As irmãs fizeram comentários hilários, como de costume. “De quatro?! Você tá maluco? João Ubaldo, ce tá errado, colega”, disse Simone logo nas primeiras dicas. “Esse Bial é muito sem-vergonha, nunca pensei. Bial, você está da cor de um pimentão!”, divertiu-se Simaria. E para fechar o programa com chave de ouro, Simone disparou: “Ô Bial, se esperar murcha, Bial. ‘Ce não sabe, Bial?”
Essas duas… quer ver a entrevista das duas na íntegra? Vem cá.