Sérgio Marone: 6 curiosidades sobre o galã
Conheça um pouco mais sobre Sérgio Marone, que intrepreta Marcos em Morde & Assopra
Assim como seu personagem, Sérgio Marone também já sofreu com o ciúme da mãe
Foto: Divulgação – Rede Globo
Não é só o Marcos, de Morde & Assopra, que sofre com o ciúme da mãe, Salomé (Jandira Martini). Sergio Marone, intérprete do personagem, também já passou pela experiência na vida real. O ator, de 30 anos, revela que sua mãe, Vilma, também já implicou com uma de suas namoradas. Discreto, não dá detalhes, mas conta que a relação terminou por pressão materna. Hoje, Sergio namora a atriz Debora Bloch, 48 anos. Eles não falam, mas o galã garante que, apesar do volume de trabalho, a falta de tempo não atrapalha o relacionamento.
1. JOGA GAMÃO
“O elenco (de Morde & Assopra) está afinadíssimo. A equipe toda, todo mundo do bem, bacana. A gente parece que está numa festa. As gravações não estão sendo fáceis, mas a gente vai sem reclamar de nada. A gente vem para cá ficar jogando gamão, conversando…”
2. A MÃE É CIUMENTA
“Minha mãe já teve ciúme de um namoro meu. Ela conseguiu nos separar. Não durou mais do que quatro meses. Mãe é fogo (risos)! Mas acho que o Marcos é tão apaixonado pela Natália (Carol Castro) que vai acabar administrando bem as duas mulheres que ele tanto ama.”
Sérgio é só sorrisos ao lado da namorada, a atriz Débora Bloch
Foto: Renata Xavier
3. É NAMORADO DEDICADO
“Estou trabalhando pra caramba, mas… A gente arruma tempo para tudo (inclusive, para namorar). O tempo a gente faz. É isso!”
4. TEM MEDO DA NATUREZA
“A terra está perdendo a paciência, a qualquer momento vai ser todo mundo demitido da função de zelador do planeta Terra. Precisamos nos conscientizar. Não tem nada que possa lutar contra a força da natureza. Essa é a maior lição que podemos tirar da tragédia do Japão. É muito triste, assim como foi na região serrana (do Rio). Para mim, é óbvio: a terra está reagindo.”
5. CUIDA DO MEIO AMBIENTE
“Uso sacola plástica, mas reutilizo para lixo. Tem coisas que não dá para viver sem, mas pode-se aprender a reutilizar. Tento tomar atitudes no meu cotidiano. Botei a privada na minha casa para sair pouca água quando é xixi… São pequenas coisas que fazem grande diferença e que, se todo mundo fizesse, seria incrível.”
6. BOA FORMA
“Como muita coisa integral, orgânica. Faço musculação, muay thai, corro… É uma luta eterna (risos). Sempre gostei de fazer exercício, não encaro isso só como trabalho, mas como bem-estar, saúde… Aí, faço sempre.”