Roberto Carlos faz show na Arena do Rio
Foto: TV Globo/ Kiko Cabral
Diversos famosos não perderam a oportunidade de comparecer ao show de Roberto Carlos, que ocorreu na última quinta-feira, 11, na Arena do Rio. Juliana Paes foi acompanhada da mãe, Regina, Luiza Brunet com Alzira e Juliana Didone com sua mãe Fátima.
Entre os convidados, estavam grandes nomes da música brasileira. Zezé di Camargo e Luciano foram os primeiros a dividir o palco com Roberto Carlos, cantando “A Distância” e “O Portão”. Zezé não economizou elogios ao Rei: Quando Deus criou o ser humano, fez alguns a conta-gotas. Você é uma dessas pessoas especiais, disse ele. Nos bastidores, Zezé Di Camargo também afirmou que o Rei influenciou muita a sua carreira: “Eu tinha 8 anos quando minha avó ouvia as músicas dele”, comentou. Luciano acrescentou que Roberto Carlos é uma fonte inesgotável, comparando-o a Beatles e finalizou: “Há três brasileiros que não existem iguais: Roberto Carlos, Pelé e Ayrton Senna. Essas barrigas que os pariram ”.
O rei recebeu também a roqueira Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, que cantaram um medley com diversos sucessos. Essa foi a primeira vez que os dois cantaram juntos. Rita Lee contou nos bastidores que, durante os ensaios, se lembrou dos shows da Jovem Guarda, que costumava assistir no passado e se mostrou encantada: “Como ele é elegante, tem majestade e é educado”.
Neguinho da Beija Flor, o “maior sorriso do samba brasileiro”, também estava na lista de convidados do rei. Juntos, cantaram um pout-pourri, incluindo “Negra Ângela” e “Eu e Ela”. A bateria da Beija-Flor entrou em seguida, tocando “Deusa da Passarela”. Como não poderia faltar, Caetano Veloso também fez dupla com Roberto e arrancou aplausos da platéia.
Como sempre, o fã-clube feminino de Roberto Carlos dominou o espaço. Renata Ceribelli, Leona Cavalli, Ana Rosa, Maria Paula, Fabiana Karla, Fafy Siqueira e Alessandra Maestrini, entre outras prestigiaram o último show do ano.
Roberto Carlos cantou os sucessos “Emoções”, “Como é grande meu amor por você”, “Além do Horizonte”, “Outra Vez”, “Negro Gato”, “Detalhe”, “Côncavo e Covexo”, “Mulher Pequena” e “Debaixo dos Caracóis”. O Rei encerrou o show com “É preciso saber viver” e “Jesus Cristo”, e a tradicional distribuição de rosas vermelhas e brancas.
O especial vai ao ar dia 25 de dezembro, após a novela A Favorita, na TV Globo.
(Fonte: G1)